Propaganda do Governo do Estado do Piauí

Política

Alepi decide por audiência e em seguida vota a reforma da Previdência

Os deputados vão realizar uma audiência pública com os servidores do Estado para tratarem da reforma da previdência estadual nesta quarta-feira (11) a partir das […]

Publicado por: Luciano Coelho Repórter: Luciano Coelho 10/12/2019, 12:34

Os deputados vão realizar uma audiência pública com os servidores do Estado para tratarem da reforma da previdência estadual nesta quarta-feira (11) a partir das 8 horas. Logo em seguida, a pauta será votado na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ).

O presidente da Assembleia, deputado Themístocles Filho, vai colocar o projeto em discussão

Apenas três representantes de cada categoria podem estar presentes. E apenas um terá direito a voz. A audiência vai contar com as explicações da equipe econômica do Governo do Estado para explanar sobre a reforma da Previdência.

Deputado Marden Menezes questionou o porquê do governo não querer discutir com os servidores

O presidente da Assembleia Legislativa, Themístocles Filho, confirmou a audiência pública que foi aprovada em proposta apresentada pelo deputado Gustavo Neiva. O projeto de apreciação da mensagem seria iniciado hoje (10) nas comissões técnicas.

“Queremos que seja uma audiência propositiva, com todas as categorias e que todas possam ter voz. Nós não somos contra a reforma, entendemos que ela é necessária. O país discutiu há muito tempo a Reforma da Previdência, agora não pode ser qualquer reforma. E não se pode ter uma proposta dessa aprovada a toque de caixa”, afirmou o deputado Marden Menezes.

O deputado Gustavo Neiva conseguiu aprovar proposta para a realização da audiência pública

A audiência acontece na manhã desta quarta-feira (11), na Alepi, com início marcado para às 8h. Logo depois do debate, a base governista pretende aprovar a proposta na CCJ e, depois levar para votação em plenário.

Leia também

Contato
  • (86) 99972-0111
  • jornalismo@teresinafm.com.br


Anuncie conosco
  • (86) 98153-2456
  • comercial@teresinafm.com.br
Teresina FM