Propaganda do Governo do Estado do Piauí

Política

Sílvio Mendes confirma candidatura e ao lado do grupo político de Firmino

O ex-prefeito de Teresina, Sílvio Mendes, confirmou que pode ser candidato a prefeito da capital. Ele disse que se isso acontecer vai ser pelo grupo […]

Publicado por: Luciano Coelho Repórter: Luciano Coelho 20/01/2020, 18:00

O ex-prefeito de Teresina, Sílvio Mendes, confirmou que pode ser candidato a prefeito da capital. Ele disse que se isso acontecer vai ser pelo grupo politico do atual prefeito, Firmino Filho, no PSDB. Sílvio afirmou que não vai fazer campanha contra Firmino ou o PSDB. Segundo ele, as amizades estão acima da política.

O ex-prefeito Sílvio Mendes está sem partido e dizia que não seria candidato, mas está revendo esse posicionamento

Sílvio Mendes confirmou que recebeu convites do PSD, dos deputados Júlio César e Georgiano Neto; do PTB do ex-senador João Vicente; do Podemos, do senador Elmano Ferrer, dentre outros. Mas ele continua sem partido.

Pela primeira vez, em entrevista à Teresina FM 91,9, Silvio afirmou uma candidatura. Ele esteve analisando pesquisas qualitativas onde a população cobra do candidato, principalmente, honestidade. A população não aceita os erros ou desvios de conduta na gestão pública.

Firmino Filho e Sílvio Mendes juntos com objetivo de manter o grupo no palácio da cidade

Ele afirmou que não existe milagre em politica. E a política é a oportunidade de servir ao povo, fazendo uma boa política. “Não vou me omitir. Acho que não tem nada que não possa ser dito em política. Temos que juntar os propósitos e as convicções para Teresina não correr riscos”, finalizou Sílvio Mendes em entrevista na Teresina FM 91,9.

Leia também

Contato
  • (86) 99972-0111
  • jornalismo@teresinafm.com.br


Anuncie conosco
  • (86) 98153-2456
  • comercial@teresinafm.com.br
Teresina FM