Propaganda do Governo do Estado do Piauí

Política

Marcelo Castro diz que não tem cabimento a expulsão de Lobão

O presidente do Diretório do MDB do Piauí, senador Marcelo Castro, ficou irritado sobre a possibilidade de expulsão do  vereador de Teresina, Luiz Lobão, do MDB. […]

Publicado por: Luciano Coelho Repórter: Luciano Coelho 23/01/2020, 12:29

O presidente do Diretório do MDB do Piauí, senador Marcelo Castro, ficou irritado sobre a possibilidade de expulsão do  vereador de Teresina, Luiz Lobão, do MDB. O argumento para expulsão, segundo deputado João Madison, seria a infidelidade partidária e o fato de Luiz Lobão não votar em Dr. Pessoa para prefeito da capital.

Senador Marcelo Castro não vê razões para expulsar o vereador Luiz Lobão

Marcelo Castro reagiu e disse que não tem fundamento cogitar a expulsão de Luiz Lobão. “Qual a razão dele ser expulso? Pela expectativa de que ele vai trair o partido? Não tem isso!”, assegurou. Luiz Lobão foi coordenador de campanha de Marcelo na capital.

O senador afirmou que Luiz Lobão deve continuar no partido. A não ser que ele queira sair, mas  não ser expulso. “Se ele quiser sair, ele sai, por conta dele. Mas, o partido expulsar? Sob qual pretexto? Não tem cabimento isso. Eu não vou ficar defendendo uma coisa que não tem fundamento.”, destacou.

Vereador Luiz Lobão foi coordenador de campanha de Marcelo Castro em Teresina

“Isso não tem cabimento. Porque ele não vai votar? A eleição é em outubro. Como é que sabem que ele não vai votar? Ele declarou que não vai? Ele não declarou. Ele declarou ao contrário: Que vai votar em Dr. Pessoa”, afirmou o senador.

 

Contato
  • (86) 99972-0111
  • jornalismo@teresinafm.com.br


Anuncie conosco
  • (86) 98153-2456
  • comercial@teresinafm.com.br
Teresina FM