Propaganda do Governo do Estado do Piauí

Política

Átila acredita que Ciro e Wellington possam estar juntos em 2022

O Coordenador da bancada do Piauí, deputado federal Átila Lira (Progressistas), nutre a possibilidade de haver uma união entre o senador Ciro Nogueira (Progressistas) e […]

Publicado por: Luciano Coelho Repórter: Luciano Coelho 07/02/2020, 13:12

O Coordenador da bancada do Piauí, deputado federal Átila Lira (Progressistas), nutre a possibilidade de haver uma união entre o senador Ciro Nogueira (Progressistas) e governador Wellington Dias (PT) para as eleições de 2022.

O deputado Átila Lira acredita num acordão para as eleições de 2022

“A tendência é harmonizar esses conflitos. Harmonizar porque uma chapa conjunta PT e PP é praticamente vitoriosa. Defendo essa conciliação. Essa conversa permanente. O Ciro é um grande Senador do Estado, que tem ajudado o Piauí, ajudou muito o governo do Wellington no passado e está ajudando no presente”, comentou o deputado.

A chapa seria Ciro Nogueira de governador tendo Wellington dias como candidato a senador

Ciro Nogueira afirmou que o Progressistas terá candidato a governador e a senador em 2022. O partido já se articula, a partir das eleições municipais. A partir de junho, Ciro se afasta do Senado para se dedicar exclusivamente as eleições dos prefeitos.

A chapa era Ciro e Firmino de Senador, mas que num acordão pode ser candidato a deputado federal

Átila Lira acredita ainda que as arestas sejam equacionadas e ainda acredita que a parceria politica entre o PP e o PT continue. Átila considera que Ciro e Wellington podem estar juntos no mesmo palanque em 2022. Wellington muito provavelmente será candidato a Senador. E Ciro se pôs como candidato a governador, tendo o prefeito de Teresina, Firmino Filho, como candidato ao Senado, ao seu lado.

Leia também

Contato
  • (86) 99972-0111
  • jornalismo@teresinafm.com.br


Anuncie conosco
  • (86) 98153-2456
  • comercial@teresinafm.com.br
Teresina FM