Propaganda do Governo do Estado do Piauí

Política

Sílvio Mendes não dá prazo para definir se disputa vice na chapa tucana

Por Wanderson Camêlo Especulado como pré-candidato a vice-prefeito de Teresina, o médico Silvio Mendes ainda não fala em tom de definição sobre o projeto. Segundo […]

Publicado por: Luciano Coelho 15/06/2020, 14:30

Por Wanderson Camêlo

Especulado como pré-candidato a vice-prefeito de Teresina, o médico Silvio Mendes ainda não fala em tom de definição sobre o projeto. Segundo ele, o assunto não foi tratado novamente nem com o Progressistas, partido que voltou a integrar.

“Não tenho nenhuma pressa com relação a isso (definir pré-candidatura) nem tem prazo também. Também não tem nenhuma reunião marcada (com o Progressistas) para tratar sobre o assunto”, garantiu Sílvio, que já comandou Teresina por dois mandatos.

Silvio Mendes (à esquerda) garante que no momento não pensa em politica (Foto: reprodução/arquivo pessoal)

O ex-prefeito garante que, no momento, está se voltando apenas à família.

“Eu não tenho pensado nisso; com uma quantidade de problemas na família, de doentes… eu tenho me virado mais para esse lado. Eu não assisto à Televisão, não leio jornal. Mas, tem três meses, né (até a eleição)?”, destacou Mendes.

Em março deste ano, Silvio assinou novamente ficha de filiação ao Progressistas. Como a sigla integra a base do prefeito Firmino Filho (PSDB), foi especulado na oportunidade que o médico seria o vice na chapa do tucano – que tem como pré-candidato, não oficialmente, ao comando do Palácio da Cidade o ex-secretário de Educação de Teresina Kleber Montezuma.

Kleber e Silvio, aliás, se reuniram neste final de semana para tratar do projeto majoritário.

Contato
  • (86) 99972-0111
  • jornalismo@teresinafm.com.br


Anuncie conosco
  • (86) 98153-2456
  • comercial@teresinafm.com.br
Teresina FM