Propaganda do Governo do Estado do Piauí

Política

Progressistas ainda terá conversa com Kleber Montezuma para tratar sobre vice

Por Wanderson Camêlo O ex-prefeito Silvio Mendes (Progressistas) ainda não está garantido como vice do pré-candidato à prefeitura pelo PSDB, Kleber Montezuma. De acordo com […]

Publicado por: Luciano Coelho 19/06/2020, 14:38

Por Wanderson Camêlo

O ex-prefeito Silvio Mendes (Progressistas) ainda não está garantido como vice do pré-candidato à prefeitura pelo PSDB, Kleber Montezuma. De acordo com o senador Ciro Nogueira, presidente nacional do Progressistas (partido do ex-gestor), a definição só vai acontecer depois de reunião com todos os envolvidos no projeto majoritário, incluindo o prefeito Firmino Filho (PSDB).

O senador Ciro Nogueira (Foto: reprodução/EBC)

O encontro ainda não tem data definida, mas deve contar também com a presença das principais lideranças do Progressistas em nível municipal.

“Nós vamos ter uma conversa com o professor Kleber, que deve ser o pré-candidato, e com o prefeito Firmino Filho. O comando dessa escolha que diz respeito à escolha do vice está com o prefeito de Teresina e com o candidato. Nós ficaríamos muito honrados de indicar o companheiro de chapa, agora essa escolha tem que se somar ao perfil do candidato”, destacou Ciro.

Silvio e Montezuma já se reuniram na última sexta-feira. Um dos assuntos tratados foi justamente o projeto majoritário encabeçado pela coalizão PSDB/Progressistas.

Em entrevista ao Portal No Tempo, na semana passada, Mendes preferiu não tratar sobre a possível volta ao cenário político. Ele garante que a prioridade agora é cuidar da família. Não conseguimos contato com o ex-secretário de Educação de Teresina Kleber Montezuma.

Contato
  • (86) 99972-0111
  • jornalismo@teresinafm.com.br


Anuncie conosco
  • (86) 98153-2456
  • comercial@teresinafm.com.br
Teresina FM