Propaganda do Governo do Estado do Piauí

Política

Deputada Lucy oficializa pré-candidatura de Montezuma à prefeitura de Teresina

Por Wanderson Camêlo Agora é oficial: o ex-secretário de Educação Kleber Montezuma (PSDB) será mesmo o pré-candidato à prefeitura de Teresina na chapa de Firmino […]

Publicado por: Luciano Coelho 03/07/2020, 14:23

Por Wanderson Camêlo

Agora é oficial: o ex-secretário de Educação Kleber Montezuma (PSDB) será mesmo o pré-candidato à prefeitura de Teresina na chapa de Firmino Filho (PSDB). O anúncio foi feito pela deputada estadual, e primeira-dama da capital, Lucy Soares (Progressistas).

O martelo sobre a pré-candidatura de Montezuma foi batido ontem, depois de reunião virtual com lideranças comunitárias. Assim que o encontro acabou, Lucy publicou um vídeo nas suas redes sociais comunicando a decisão. “Oficializamos, com muito carinho, nosso apoio à pré-candidatura do professor @klebermontezuma , a prefeitura de Teresina”, anunciou.

Lucy Soares ao lado de Kleber Montezuma (Foto: reprodução/Facebook)

A deputada também elogiou o ex-secretário de Educação do Município de Teresina.” Ele, com certeza, vai ter o meu apoio e o meu trabalho. Ele tem plena capacidade de administrar a cidade de Teresina. Já demonstrou competência e resultado na Educação. Tem ampla experiência administrativa e sempre foi um gestor sério”, disse a primeira-dama.

Quem ainda não se pronunciou sobre o assunto foi o prefeito da capital (e líder da chapa majoritária), Firmino Filho. Ele alega que o momento é de tentar resolver a pandemia da Covid-19.

Com a definição do pré-candidato ao executivo municipal, agora a missão da chapa será destacar o vice. O nome preferido pela ala tucana é o do ex-prefeito de Teresina Silvio Mendes, hoje no Progressistas, partido que integra o grupo de apoio do prefeito da capital.

Oficializamos, com muito carinho, nosso apoio à pré-candidatura do professor @klebermontezuma , a prefeitura de Teresina. Em tempos como este, precisamos falar e agir em prol de um futuro seguro e cada vez mais justo. Por isso acreditamos na sua força e trabalho. Contamos com vocês nos próximos encontros e na luta pelos teresinenses!#Teresina #Política

Posted by Lucy Soares on Thursday, July 2, 2020

 

Contato
  • (86) 99972-0111
  • jornalismo@teresinafm.com.br


Anuncie conosco
  • (86) 98153-2456
  • comercial@teresinafm.com.br
Teresina FM