Propaganda do Governo do Estado do Piauí

Política

Presidente nacional do PSD elogia escolhida do partido para disputar a prefeitura de Teresina

Por Wanderson Camêlo O presidente estadual do PSD, deputado federal Júlio César, mostra que a pré-candidatura do partido à prefeitura de Teresina, em 2020, é […]

Publicado por: Luciano Coelho 07/07/2020, 14:29

Por Wanderson Camêlo

O presidente estadual do PSD, deputado federal Júlio César, mostra que a pré-candidatura do partido à prefeitura de Teresina, em 2020, é uma realidade.  Visando fortalecer o projeto, na última quarta-feira (01) ele levou a escolhida para representar a sigla na disputa majoritária, Simone Pereira, para uma conversa com o líder nacional pessedistas, Gilberto Kassab. 

O encontro aconteceu em Brasília e contou também com a presença do deputado estadual Georgiano Neto. Na oportunidade, Kassab gravou um vídeo elogiando Simone.

Da esquerda para a direita: Georgiano Neto, Gilberto Kassab, Simone Pereira e Júlio César (Foto: reprodução/Facebook)

“É muito fácil falar da Simone, primeiro porque é uma mulher guerreira, com valor, com estrutura moral. Segundo, porque é uma mulher preparada, foi secretária, tem experiência; diversas áreas da gestão ela conhece e, mais do que isso, será uma grande prefeita da cidade de Teresina”, disse o presidente. 

Antes da reunião com o diretório nacional do PSD, a pré-candidata participou de agenda, junto com Júlio César e Georgiano, no Ministério das Comunicações. Os três foram recebidos pelo gestor da pasta, Fábio Faria. O grupo também esteve em audiência com o presidente da Fundação Nacional de Saúde (FUNASA), coronel Giovani Silva.

Simone vem ganhando adesões importantes. Um dos nomes fortes que também já manifestou apoio à pré-candidatura foi o empresário, e presidente da Federação do Comércio do Piauí, Valdeci Cavalcante. Ele, aliás, é apontado como vice na chapa majoritária do PSD.

Contato
  • (86) 99972-0111
  • jornalismo@teresinafm.com.br


Anuncie conosco
  • (86) 98153-2456
  • comercial@teresinafm.com.br
Teresina FM