Propaganda do Governo do Estado do Piauí

Política

Ministério de Justiça deve liberar verba de emenda que vai garantir reforma do Instituto de Identificação

Por Wanderson Camêlo Ministério da Justiça deve liberar emenda do deputado Fábio Abreu (PL-PI) que, segundo ele, será usada na reforma do Instituto de Identificação […]

Publicado por: Luciano Coelho 17/07/2020, 13:55

Por Wanderson Camêlo

Ministério da Justiça deve liberar emenda do deputado Fábio Abreu (PL-PI) que, segundo ele, será usada na reforma do Instituto de Identificação do Piauí. O prédio fica localizado na Praça Saraiva, Centro de Teresina.

Abreu, que teve de se desincompatibilizar recentemente do cargo de secretário de Segurança do Estado (para disputar a prefeitura de Teresina), divulgou a informação nesta quinta-feira (16) em suas redes sociais. Parte da verba também vai ser usada para a compra de ônibus escolar a ser usado no projeto Mirim Cidadão.

O deputado federal, e pré-candidato a prefeito de Teresina, Fábio Abreu (Foto: reprodução/Facebook)

“Mais uma conquista para o Piauí, e em especial, para Teresina! Estive no Ministério da Justiça em Brasília e tive sinalização positiva para uma emenda coletiva de R$ 10 milhões e uma emenda parlamentar minha para adquirir ônibus escolar para o projeto Mirim Cidadão e reforma do Instituto de Identificação, na Praça Saraiva”, escreveu Fábio em postagem feita no Facebook.

Em 2019, a Secretaria Estadual de Segurança Pública do Piauí teve de realizar reparos emergenciais na sede do Instituto para melhorar o atendimento no local.

Já em janeiro deste ano, período em que Abreu ainda comandava a Segurança, a pasta destacou existia a previsão de uma reforma geral do prédio, com valor de cerca de 1 milhão e 400 mil reais – o que acabou não acontecendo.

Contato
  • (86) 99972-0111
  • jornalismo@teresinafm.com.br


Anuncie conosco
  • (86) 98153-2456
  • comercial@teresinafm.com.br
Teresina FM