Banner de Aniversário

Política

Assembleia Legislativa: Deputada Teresa Britto testa positivo para a Covid-19

Por Wanderson Camêlo A deputada estadual Teresa Britto (PV) é mais uma parlamentar a testar positivo para o novo coronavírus. Ela recebeu o diagnóstico nesta […]

Publicado por: Luciano Coelho 30/07/2020, 14:37

Por Wanderson Camêlo

A deputada estadual Teresa Britto (PV) é mais uma parlamentar a testar positivo para o novo coronavírus. Ela recebeu o diagnóstico nesta quarta-feira (29).

Por meio de um vídeo, divulgado via assessoria de imprensa, a deputada destacou que vem apresentando sintomas leves da doença. Ela se recupera em casa. “Estou bem, só com uma leve dor de cabeça, um pouco de fraqueza… Já fui medicada, estou de repouso e isolada”, disse.

A deputada Teresa Britto (Foto: Alepi)

Ainda ontem Teresa Britto participou de sessão plenária remota da Assembleia Legislativa.

Na Alepi, os deputados Marden Menezes (PSDB) e Júlio Arcoverde (Progressistas), por exemplo, também contraíram a Covid-19. O caso do tucano, aliás, é recente. Ele se recupera em casa e, a exemplo da deputada Teresa Britto, participou da sessão desta quarta-feira.

Júlio já se tratou e está totalmente curado. Depois que o parlamentar informou ter sido diagnosticado com o coronavírus, no início deste mês, a mesa-diretora da Alepi resolveu interromper as sessões presenciais, que estavam acontecendo às quartas-feiras.

Com novos casos de Covid-19, os deputados estaduais vão se reunir nesse sábado para debater se é viável ainda o retorno das atividades presenciais no próximo dia 04, como ficou definido anteriormente.

 

 

Contato
  • (86) 99972-0111
  • jornalismo@teresinafm.com.br


Anuncie conosco
  • (86) 98153-2456
  • comercial@teresinafm.com.br
Teresina FM