Propaganda do Governo do Estado do Piauí

Política

Progressistas nega ter fechado acordo para colocar Graça Amorim como vice de Montezuma

Por Wanderson Camêlo O Progressistas já teria definido quem será o vice de Kleber Montezuma (PSDB) na disputa pela prefeitura de Teresina em 2020. O […]

Publicado por: Luciano Coelho 05/08/2020, 13:27

Por Wanderson Camêlo

O Progressistas já teria definido quem será o vice de Kleber Montezuma (PSDB) na disputa pela prefeitura de Teresina em 2020. O nome seria o da vereadora Graça Amorim, líder do governo na Câmara Municipal.

A especulação começou a ganhar força em alguns meios de comunicação locais desde ontem. Já o Progressistas, partido da parlamentar, não confirma o acordo.

O vereador Aluísio Sampaio, presidente municipal do Progressistas (Foto: reprodução/Facebook)

“Até o momento não há uma definição em torno da escolha do nome do vice, acredito que isso só será anunciado até a segunda quinzena de agosto. Mas a vereadora Graça Amorim é um dos melhores quadros do partido, está habilitada e tem competência para essa função”, destacou o vereador Aluísio Sampaio, presidente do Progressistas em Teresina.

Procuramos Graça Amorim, mas não conseguimos contato com a parlamentar para tratarmos sobre o assunto.

O Progressistas planeja tomar a decisão final sobre o assunto até o dia 15 do próximo mês. O comandante da chapa PSDB/Progressistas, Firmino Filho (PSDB), não vem se manifestando acerca do tema.

Contato
  • (86) 99972-0111
  • jornalismo@teresinafm.com.br


Anuncie conosco
  • (86) 98153-2456
  • comercial@teresinafm.com.br
Teresina FM