Propaganda do Governo do Estado do Piauí

Política

Jôve Olivera desconversa, mas deixa em aberto a possibilidade de assumir suplência na Alepi

Pelo que tudo indica, o governador Wellington Dias (PT) está mesmo articulando a colocação de mais dois suplentes na Assembleia Legislativa do Estado, como afirmou […]

Publicado por: Luciano Coelho 06/08/2020, 13:00

Pelo que tudo indica, o governador Wellington Dias (PT) está mesmo articulando a colocação de mais dois suplentes na Assembleia Legislativa do Estado, como afirmou o ex-deputado Luciano Nunes (PSDB). Uma das duas possíveis novidades na Casa seria a pré-candidata a prefeita de Piripiri Jôve Oliveira (PTB).

Pré-candidata a prefeita de Piripiri Jôve Oliveira (Foto: reprodução/Facebook)

Ao ser indagada sobre a possibilidade de ser chamada, Jôve despistou. No entanto, não negou que esteja dentro dos planos do chefe do executivo estadual. 

“Vamos deixar as coisas acontecerem gradativamente; se for pra ser será, se não for pra ser a gente vai efetivamente entender. na verdade eu não posso dar essa resposta, porque ainda não é possível respondê-la”.

Além de Jôve, Wellintgon também estaria planejando colocar a ex-deputada estadual Liziê Coelho na Alepi. Sairiam, para ocupar pastas no executivo estadual e abrir espaço para os dois novos nomes, os também suplentes João de Deus e Paulo Martins, ambos do PT.

Contato
  • (86) 99972-0111
  • jornalismo@teresinafm.com.br


Anuncie conosco
  • (86) 98153-2456
  • comercial@teresinafm.com.br
Teresina FM