Propaganda do Governo do Estado do Piauí

Política

Não conseguindo a vice de Fábio Novo, SD garante que vai continuar com o petista

Por Wanderson Camêlo O partido já destacou nome para ocupar a vaga: Sheyvan Lima, ex-presidente da Fundação Wall Ferraz. O problema é que o cabeça […]

Publicado por: Luciano Coelho 07/08/2020, 14:36

Por Wanderson Camêlo

O partido já destacou nome para ocupar a vaga: Sheyvan Lima, ex-presidente da Fundação Wall Ferraz. O problema é que o cabeça de chapa, deputado estadual Fábio Novo (PT), ainda não bateu o martelo sobre a oferta. O petista, pré-candidato a prefeito de Teresina (em 2020), prega calma. 

Por conta da demora, especulou-se até que o Solidariedade iria deixar a base petista. Mas, segundo o presidente da sigla no Piauí, deputado estadual Evaldo Gomes, não há possibilidade disso acontecer. “Não existe faca no pescoço, existe é muito diálogo. Estamos com um entendimento muito bom com o governador. E, nessas eleições municipais vamos estar na base do governador. Acredito que vai dar tudo certo”,  diz.

O deputado estadual Evaldo Gomes (Foto: reprodução/Facebook)

O Solidariedade chegou a tratar sobre um possível apoio ao pré-candidato do PL ao executivo teresinense, Fábio Abreu, que ainda não conta com um vice. O SD chegaria justamente para ocupar a vaga.

Fábio Novo ainda está em campo para tentar fortalecer o time agregando mais partidos. Na semana passada, ele passou por sabatina realizada pelo Avante. A sigla, no entanto, ainda não definiu de que lado estará nestas eleições.

 

Contato
  • (86) 99972-0111
  • jornalismo@teresinafm.com.br


Anuncie conosco
  • (86) 98153-2456
  • comercial@teresinafm.com.br
Teresina FM