Propaganda do Governo do Estado do Piauí

Política

Paulo Martins nega que tenha conversado com Wellington Dias sobre abrir vaga para novo suplente na Alepi

Por Wanderson Camêlo O deputado estadual Paulo Martins garante que a possibilidade de mais dois suplentes assumirem vaga na Assembleia Legislativa, contando com a articulação […]

Publicado por: Luciano Coelho 10/08/2020, 14:41

Por Wanderson Camêlo

O deputado estadual Paulo Martins garante que a possibilidade de mais dois suplentes assumirem vaga na Assembleia Legislativa, contando com a articulação do governador Wellington Dias (PT), não passa de especulação. Os novos nomes ventilados são os de Jôve Oliveira (PTB), pré-candidata a prefeita em Piripiri, e o da ex-deputada estadual Liziê Coelho (MDB). 

O deputado, suplente, Paulo Martins (Foto: Wanderson Camêlo/Teresina FM)

Ele (que é suplente), de acordo com a especulação, sairia para assumir alguma pasta no governo para dar vaga a uma das suplentes. Outro que seguiria o mesmo destino é o também suplente João de Deus. “Eu vi isso na mídia, mas isso não foi confirmado, não trataram isso comigo. Só especulação”, afirmou Martins.

O chefe do executivo piauiense ainda tenta manter integrantes progressistas na base aliada. Dois deles, Hélio Isaías e Wilson Brandão ocupam pastas (Transportes e Mineração, respectivamente).

Caso isso não aconteça, Dias teria o caminho ainda mais livre para colocar as suplentes no parlamento estadual.

Contato
  • (86) 99972-0111
  • jornalismo@teresinafm.com.br


Anuncie conosco
  • (86) 98153-2456
  • comercial@teresinafm.com.br
Teresina FM