Propaganda do Governo do Estado do Piauí

Política

Governador Wellington Dias tenta definir aliança com partido da oposição

Por Wanderson Camêlo O governador Wellington Dias (PT) esboça uma aproximação com o PSB e o partido, caso aceite fazer parte da base aliada, pode […]

Publicado por: Luciano Coelho 12/08/2020, 14:28

Por Wanderson Camêlo

O governador Wellington Dias (PT) esboça uma aproximação com o PSB e o partido, caso aceite fazer parte da base aliada, pode ganhar até o comando de alguma pasta no executivo. As conversas estão em fase inicial, mas o desfecho pode acontecer ainda este mês.

O governador do Estado do Piauí, Wellington Dias (Foto: reprodução/Facebook)

Ferrenho crítico do PT e de Wellington, o ex-deputado Robert Rios (PSB-PI) adota um tom mais brando ao tratar sobre o assunto. Ele assume, aliás, que há interesse mútuo no acordo político. “O governador Wellington Dias tem interesse em conversar com o PSB e o presidente [do PSB], Wilson Martins, tem a procuração do partido para tratar do assunto”, garantiu. 

O ex-deputado Robert Rios (Foto: reprodução/Facebook)

Especula-se que, em caso de desfecho positivo, o PSB também ganharia a oportunidade de indicar o ex-deputado Rubens Martins para assumir suplência na Assembleia Legislativa. Indagado sobre a possibilidade, Rios despistou: “Só ele [Wilson Martins] pode tratar desse assunto”.

Não conseguimos contato com Wilson Martins para tratarmos dos assuntos.

Contato
  • (86) 99972-0111
  • jornalismo@teresinafm.com.br


Anuncie conosco
  • (86) 98153-2456
  • comercial@teresinafm.com.br
Teresina FM