Propaganda do Governo do Estado do Piauí

Política

Teresa Britto pode anunciar na próxima semana entrada na disputa pela prefeitura de Teresina

Por Wanderson Camêlo Restando pouco mais de três meses para a eleição majoritária, a disputa pelo executivo teresinense pode contar com mais uma surpresa: a […]

Publicado por: Luciano Coelho 17/08/2020, 20:00

Por Wanderson Camêlo

Restando pouco mais de três meses para a eleição majoritária, a disputa pelo executivo teresinense pode contar com mais uma surpresa: a pré-candidatura da deputada estadual Teresa Britto (PV). O que ainda impediu o anúncio (que deve ficar para a próxima semana) do projeto foi a confirmação de adesões para fortalecer a chapa.

A deputada Teresa Britto (Foto: Alepi)

A deputada disse que conversa com pelo menos três legendas: Rede, PSL e o Podemos e acrescenta que pretende anunciar se entra ou não na disputa “o mais rápido possível”. “Na executiva municipal é algo que está definido, está dependendo mesmo de mim dizer se quero ou não”, revelou Teresa Britto.

Dos três partidos citados por Teresa, o Podemos já manifestou apoio ao ex-senador João Vicente Claudino, do PTB, caso ele também confirme entrada na disputada pelo comando do Palácio da Cidade.

O presidente municipal do PSL, Daniel França, confirmou que já andou tratando com a deputada estadual sobre a possibilidade de adesão à chapa, mas ainda não bateu o martelo. A sigla chegaria para assumir a vaga de vice.

As eleições municipais devem acontecer no dia 15 de novembro deste ano. O prazo para a apresentação do pedido de registro de candidatura na Justiça Eleitoral se encerra no dia 26 de setembro.

Contato
  • (86) 99972-0111
  • jornalismo@teresinafm.com.br


Anuncie conosco
  • (86) 98153-2456
  • comercial@teresinafm.com.br
Teresina FM