Propaganda do Governo do Estado do Piauí

Política

Ainda se tratando contra a Covid-19, vereadora Cida Santiago diz que teve o pulmão comprometido pela doença

Por Wanderson Camêlo Ainda se recuperando da Covid-19, a vereadora Cida Santiago (PSD) afirmou que, por conta da doença, teve mais de 30% do pulmão […]

Publicado por: Luciano Coelho 21/08/2020, 15:49

Por Wanderson Camêlo

Ainda se recuperando da Covid-19, a vereadora Cida Santiago (PSD) afirmou que, por conta da doença, teve mais de 30% do pulmão comprometido. Ele segue se tratando em casa.

“Tive de retornar ao médio para alguns exames, onde ele disse que meu pulmão está comprometido entre 35 a 50%. [O médico] teve que reforçar [o tratamento] com uma medicação mais forte para que eu não precisasse me internar”, informou a vereador por meio de vídeo publicado em suas redes sociais.

Vereadora Cida Santiago, do PSD (Foto: divulgação)

A parlamentar recebeu o diagnóstico positivo para o novo coronavírus no último dia 11, desde então não participa das sessões presenciais da Câmara Municipal. Ela também interrompeu as agendas políticas visando o fortalecimento da pré-candidatura à reeleição.

Além de Cida, os vereadores Evandro Hidd (PDT), Deolindo Moura (PT), Joninha (PSDB) e Pollyanna Rocha (PV), por exemplo, também já testaram positivo para a Covid-19.

Contato
  • (86) 99972-0111
  • jornalismo@teresinafm.com.br


Anuncie conosco
  • (86) 98153-2456
  • comercial@teresinafm.com.br
Teresina FM