Propaganda do Governo do Estado do Piauí

Política

Zé Hamilton desiste de concorrer à prefeitura de Parnaíba; Dr. Hélio assume a pré-candidatura

Por Wanderson Camêlo Depois de reunião com o governador Wellington Dias (PT), o ex-prefeito de Parnaíba Zé Hamilton (PTB) anunciou que não vai disputar novamente […]

Publicado por: Luciano Coelho 21/08/2020, 15:46

Por Wanderson Camêlo

Depois de reunião com o governador Wellington Dias (PT), o ex-prefeito de Parnaíba Zé Hamilton (PTB) anunciou que não vai disputar novamente o comando do executivo parnaibano, como ficou acordado anteriormente. A missão agora fica a cargo do deputado estadual Dr. Hélio (PL).

Os três estiveram trataram do assunto em reunião virtual que aconteceu na noite dessa terça-feira (18). Também participaram do encontro a vice-governadora do Estado do Piauí, Regina Sousa (PT), o secretário de Saúde, Florentino Neto (que também já foi prefeito de Parnaíba), além de lideranças políticas.

Dr. Hélio vai ter como vice o ex-deputado estadual Deusimar Britto, mais conhecido como Tererê. “Nós fizemos um diálogo com todos aqui presente e ficou definido que vamos assumir essa condição de pré-candidato a prefeito, tendo como companheiro de chapa o nosso querido amigo Tererê”, disse Hélio.

Os dois vão ter a missão de destronar Mão Santa (DEM), que ainda não definiu quem será o vice na chapa. O nome para assumir a vaga deve ser indicado pelo Progressistas, do senador Ciro Nogueira, agora inimigo político de Wellington Dias.

Contato
  • (86) 99972-0111
  • jornalismo@teresinafm.com.br


Anuncie conosco
  • (86) 98153-2456
  • comercial@teresinafm.com.br
Teresina FM