Propaganda do Governo do Estado do Piauí

Política

Chapa fechada: Progressistas define vereador Beto Teles como vice de Mão Santa

Por Wanderson Camêlo O Progressistas vai para o embate contra o Partido dos Trabalhadores também em Parnaíba. Lá a sigla comandada, em âmbito nacional, pelo […]

Publicado por: Luciano Coelho 24/08/2020, 14:58

Por Wanderson Camêlo

O Progressistas vai para o embate contra o Partido dos Trabalhadores também em Parnaíba. Lá a sigla comandada, em âmbito nacional, pelo senador Ciro Nogueira está ao lado do atual prefeito, Mão Santa, indicando o vice, que, aliás, foi definido neste final de semana.

A vaga ficou com o vereador Beto Teles (Progressistas). O anúncio aconteceu nesse sábado (24), durante reunião, que contou com as presenças do prefeito de Teresina, Firmino Filho (PSDB), Júlio Arcoverde (presidente do Progressistas-PI), Ciro Nogueira, Mão Santa e lideranças políticas. 

A reunião contou com as presenças do prefeito de Teresina, Firmino Filho (PSDB), Júlio Arcoverde (presidente do Progressistas-PI), Ciro Nogueira, Mão Santa e lideranças políticas (Foto: reprodução/Facebook)

“Anuncio que o vice na chapa de Mão Santa é o nosso vereador Beto Teles, um homem preparado, atuante e que tem um grande amor por Parnaíba, com certeza um nome que vem a somar e que vai trazer ideias, projetos e muito trabalho”, escreveu Júlio em seu perfil pessoal no Facebook.

O evento aconteceu em Parnaíba. 

Progressistas e PT também terão confronto também em Teresina e em Picos, por exemplo. Na capital, os progressistas vão indicar o vice na chapa encabeçada por Kleber Montezuma, pré-candidato tucano ao executivo municipal. Já os petistas prometem entrar na disputa com candidatura própria, a o deputado estadual Fábio Novo. 

Em Picos o Progressistas vai brigar pelo executivo. O partido lançou a pré-candidatura do empresário Gil Paraibano (ex-prefeito da cidade). O PT, que já comanda a prefeitura da cidade (Padre Walmir é o atual gestor), destacou o também empresário Araujinho para tentar garantir a permanência da sigla na gestão. 

Contato
  • (86) 99972-0111
  • jornalismo@teresinafm.com.br


Anuncie conosco
  • (86) 98153-2456
  • comercial@teresinafm.com.br
Teresina FM