Propaganda do Governo do Estado do Piauí

Política

Dudu afirma que Wellington vai tentar unir toda a oposição contra a chapa tucana

Por Wanderson Camêlo O vereador Dudu (PT) afirma que o governador Wellington Dias (PT) ainda vai conversar com toda a oposição visando traçar uma estratégia […]

Publicado por: Luciano Coelho 24/08/2020, 15:06

Por Wanderson Camêlo

O vereador Dudu (PT) afirma que o governador Wellington Dias (PT) ainda vai conversar com toda a oposição visando traçar uma estratégia única para derrotar a chapa do atual prefeito de Teresina, Firmino Filho (PSDB), em um eventual segundo turno.

O objetivo é fechar um acordo pelo menos com os principais partidos que vão disputar, a exemplo do PT, o comando do Palácio da Cidade em 2020 contra Kleber Montezuma (PSDB).

O vereador petista Dudu (Foto: divulgação)

“Ele vai ter uma reunião com o deputado [estadual] Fábio Novo, que é o nosso pré-candidato, com os pré-candidatos a vereador [do PT]. Mas também vai ter diálogo com o MDB, com os pré-candidatos do MDB, do PL, do PSD, enfim… Quem é oposição em Teresina e faz parte da sustentação do governo terá [o apoio do governador]”, garantiu Dudu.

Apesar de pouco divulgado, Wellington já reuniu o pré-candidato do MDB, Doutor Pessoa, para uma conversa preliminar. O encontro aconteceu esta semana.

Dentre os partidos de maior musculatura da oposição, também já têm pré-candidatura posta o PSD (Simone Pereira) e o PL (Fábio Abreu).

A deputada estadual Teresa Britto, do PV, pode aparecer como novidade. O partido fechou acordo esta semana, e o anúncio da pré-candidatura deve ficar para a semana que vem. O ex-senador João Vicente Claudino (PTB) também é especulado na disputa pelo executivo teresinense.

 

Contato
  • (86) 99972-0111
  • jornalismo@teresinafm.com.br


Anuncie conosco
  • (86) 98153-2456
  • comercial@teresinafm.com.br
Teresina FM