Propaganda do Governo do Estado do Piauí

Política

Assembleia Legislativa dá posse a mais suplentes da base governista

Por Wanderson Camêlo O governo do Estado conta agora com uma base formada por nove suplentes na Assembleia Legislativa. A última a ocupar cadeira foi […]

Publicado por: Luciano Coelho 25/08/2020, 20:37

Por Wanderson Camêlo

O governo do Estado conta agora com uma base formada por nove suplentes na Assembleia Legislativa. A última a ocupar cadeira foi Jôve Oliveira

Ela tomou posse, na manhã desta terça-feira (24), em solenidade restrita. O evento aconteceu no gabinete do presidente da Casa, Themístocles Filho (MDB). 

Jôve Oliveira ao lado do presidente da Alepi, Themístocles Filho (Foto: divulgação)

Jôve é pré-candidata a prefeita de Piripiri. A agora parlamentar substitui o correligionário Nerinho, que voltou a gerir a Secretaria de Desenvolvimento Econômico do Estado. 

Mais uma

Na segunda-feira (24), a emedebista Liziê Coelho, que já foi deputada estadual, foi oficializada como deputada estadual. Ela ocupa a vaga deixada por Franzé Silva (PT), que voltou a administrar a Secretaria de Administração do Piauí. 

“A expectativa é de voltar a fazer o trabalho que sempre fiz na nossa região do semiárido nordestino, cuidando das necessidades, dos interesses daquela população”, destacou a deputada. 

A duas suplentes começam as atividades já na sessão plenária, presencial, desta quarta-feira (26).

Contato
  • (86) 99972-0111
  • jornalismo@teresinafm.com.br


Anuncie conosco
  • (86) 98153-2456
  • comercial@teresinafm.com.br
Teresina FM