Propaganda do Governo do Estado do Piauí

Política

Joice Hasselmann deve vir Teresina esta semana anunciar apoio do PSL a Kleber Montezuma

Por Wanderson Camêlo A chapa tucana está a poucos passos de fechar acordo com o PSL para a disputa da prefeitura de Teresina. Quem garante […]

Publicado por: Luciano Coelho 31/08/2020, 14:22

Por Wanderson Camêlo

A chapa tucana está a poucos passos de fechar acordo com o PSL para a disputa da prefeitura de Teresina. Quem garante isso é o próprio presidente do partido no Piauí, o vereador Luís André.

De acordo com ele, o anúncio vai acontecer já na próxima semana e quem vai fazer será a deputada federal Joice Hasselmann, interlocutora do diretório nacional. “Acredito que, até o dia 04, a deputada Joice, tudo indica, pode vir para cá fazer o anúncio”, informou Luís André. 

Luís André ao lado do presidente municipal do PSL, Daniel França (ao centro), e do prefeito de Teresina, Firmino Filho (Foto: reprodução/Facebook)

O presidente adianta que já há consenso entre o diretório municipal e o estadual, o que viabiliza a adesão ao time liderado pelo pré-candidato Kleber Montezuma (PSDB).

“A tendência natural, acredito que de 1 a 10 já está nove e meio, é para o anúncio [de apoio] ao pré-candidato Kleber. O partido já é da base do prefeito Firmino Filho; seria incoerência nossa mudar de grupo político”, acrescentou o vereador. 

Além de Luís André, o vereador Zé Filho (PSL) também já tem acordo firmado com a chapa tucana.

O presidente do PSL-Teresina, Daniel França, esteve em São Paulo na semana passada tratando do assunto com lideranças nacionais da legenda. 

Contato
  • (86) 99972-0111
  • jornalismo@teresinafm.com.br


Anuncie conosco
  • (86) 98153-2456
  • comercial@teresinafm.com.br
Teresina FM