Propaganda do Governo do Estado do Piauí

Política

Rede Sustentabilidade confirma adesão à chapa do pré-candidato Fábio Novo

Por Wanderson Camêlo Depois de anunciar a líder comunitária Silmara Castro (Solidariedade) como vice, o pré-candidato do PT à prefeitura de Teresina, Fábio Novo confirmou […]

Publicado por: Luciano Coelho 02/09/2020, 15:08

Por Wanderson Camêlo

Depois de anunciar a líder comunitária Silmara Castro (Solidariedade) como vice, o pré-candidato do PT à prefeitura de Teresina, Fábio Novo confirmou mais uma novidade no time: a adesão do partido Rede Sustentabilidade.

Além do Solidariedade e do Rede, Novo conta com o apoio do PC do B. “Tenho certeza que a adesão do Rede vai nos ajudar a pensar em ações viáveis e urgentes, para salvar nossos rios. É uma alegria poder contar com mais pessoas que acreditam no nosso projeto para Teresina”, afirma.

Fábio Novo (Foto: divulgação)

O acordo foi confirmado durante reunião na manhã desta terça-feira (1º). “Temos um trabalho duro pela frente e estamos satisfeitos por estarmos juntos com outros partidos nessa caminhada por Teresina”, diz o porta-voz estadual do Rede, Ildemar Silva.

Também estavam presentes no encontro o presidente do PC do B, Zé Carvalho, a pré-candidata a vice, Silmara Castro, além de pré-candidatos a vereador.

Contato
  • (86) 99972-0111
  • jornalismo@teresinafm.com.br


Anuncie conosco
  • (86) 98153-2456
  • comercial@teresinafm.com.br
Teresina FM