Banner de Aniversário

Política

Ministério Público abre procedimento para investigar aglomeração em convenção do PSD e PT 

Por Wanderson Camêlo O Ministério Público do Piauí expediu recomendação à Vigilância Sanitária de Monsenhor Hipólito a instaurar um processo administrativo para verificação de infração […]

Publicado por: Luciano Coelho 18/09/2020, 15:11

Por Wanderson Camêlo

O Ministério Público do Piauí expediu recomendação à Vigilância Sanitária de Monsenhor Hipólito a instaurar um processo administrativo para verificação de infração sanitária, em razão da aglomeração de pessoas, durante convenção do PT e PSD em Monsenhor Hipólito. 

As duas legendas promoveram, no último domingo, 13 de setembro, reunião para homologar a candidatura de Zenon Bezerra (PSD) a prefeito. Ele vai disputa a reeleição tendo como vice o cantor Mariozan Rocha. 

Zenon Bezerra e Mariozan Rocha (Foto: reprodução/Picos 40 Graus)

O MPPI solicitou “a consequente lavratura do auto de infração, nos termos do art. 12 e 13 da Lei Municipal nº 246/2015 e aplicação de penalidade respectiva, considerando-se a infração como de natureza grave”. 

O evento aconteceu na Unidade Escolar Municipal Pe. Cícero Romão Batista e contou com a presença do deputado estadual Georgiano Neto e do deputado federal Júlio Cesar, ambos do PSD.

Contato
  • (86) 99972-0111
  • jornalismo@teresinafm.com.br


Anuncie conosco
  • (86) 98153-2456
  • comercial@teresinafm.com.br
Teresina FM