Banner de Aniversário

Política

Wilson Martins afirma que o PSB ainda não descartou acordo com Wellington Dias

Por Wanderson Camêlo O ex-governador Wilson Martins, presidente do PSB-PI, deu a entender que está aberto a uma aliança com Wellington Dias (PT) para fazer […]

Publicado por: Luciano Coelho 18/09/2020, 14:49

Por Wanderson Camêlo

O ex-governador Wilson Martins, presidente do PSB-PI, deu a entender que está aberto a uma aliança com Wellington Dias (PT) para fazer parte do time do Palácio de Karnak. Os dois lados esboçaram uma aproximação em agosto deste ano, depois que o governador rompeu relação com o senador Ciro Nogueira (Progressistas).

Wilson Martins (Foto: reprodução/Facebook)

De acordo com informações de bastidores, o interesse de Wellington é preencher a vaga deixada por parte da base do Progressistas com integrantes do PSB e, portanto, enfraquecer o grupo oposicionista. 

Eu não dei um não a ninguém, nós estamos em andamento, ainda em uma pré-campanha eleitoral nos municípios. Acho que o momento melhor para a gente conversar é depois dessas eleições. O problema é que muita gente tem fazendo eleição em 2020 pensando em 2022. 

Caso o acordo de aliança aconteça, especula-se, o ex-deputado estadual Rubem Martins (PSB) pode ser agraciado com a suplência na Assembleia Legislativa do Estado. 

Contato
  • (86) 99972-0111
  • jornalismo@teresinafm.com.br


Anuncie conosco
  • (86) 98153-2456
  • comercial@teresinafm.com.br
Teresina FM