Política

A convite de Ciro Nogueira, Senador Elmano Férrer troca o PODEMOS  pelo Progressistas

Por Wanderson Camêlo O senador Elmano Férrer é o mais novo membro do Progressistas. O anúncio foi feito pelo presidente nacional do partido, e também […]

Publicado por: Luciano Coelho 29/09/2020, 14:50

Por Wanderson Camêlo

O senador Elmano Férrer é o mais novo membro do Progressistas. O anúncio foi feito pelo presidente nacional do partido, e também senador, Ciro Nogueira neste domingo. 

Os dois aparecem juntos em vídeo divulgado nas redes sociais se pronunciando sobre o assunto. O anúncio aconteceu em live transmitida no Facebook de Ciro.

O senador Elmano Férrer durante sessão virtual do Senado (Foto: Reprodução/Facebook)

A filiação de Elmano, ex-PODEMOS, ao novo partido aconteceu nesta terça-feira (29) na sede do Progressistas, zona leste de Teresina. O parlamentar participou de forma virtual por estar se recuperando de uma cirurgia que fez recentemente no coração. 

Estiveram no encontro Ciro Nogueira, o prefeito de Teresina, Firmino Filho (PSDB), o deputado estadual Júlio Arcoverde, presidente do Progressistas-PI e a deputada federal Iracema Portella (Progressistas-PI).

Ciro vinha tentando convencer o colega de Senado a se mudar para o Progressistas desde o início do ano, quando o partido ainda alinhava acordo para apoiar a base do presidente da República, Jair Bolsonaro, do qual Elmano é aliado. 

Com a mudança, presidência do PODEMOS no Piauí deve ficar com  advogado Norberto Campelo.

Leia também

Contato
  • (86) 99972-0111
  • jornalismo@teresinafm.com.br


Anuncie conosco
  • (86) 98153-2456
  • comercial@teresinafm.com.br
Teresina FM