Banner de Aniversário

Política

Em reunião política, Firmino pede voto para candidato a vereador da oposição

Os dois estiveram juntos em evento na zona Rural Leste de Teresina

Publicado por: Wanderson Camêlo 16/10/2020, 14:34

Por Wanderson Camêlo

Firmino Filho (PSDB) foi buscar um integrante da oposição para fortalecer o projeto tucano que visa à permanência no comando do executivo municipal. O prefeito tornou público apoio ao candidato a vereador de Teresina Júnior Macêdo, do PSD.

Os dois tiveram juntos em reunião política que aconteceu no Povoado Soinho, zona Rural Leste de Teresina, na noite desta quarta-feira (14). Em entrevista à Teresina FM, Firmino não poupou elogios ao candidato. 

Firmino Filho discursando durante reunião política no Povoado Soinho, zona Rural Leste de Teresina (Foto: Wanderson Camêlo/Teresina FM)

“Nossa presença, nosso trabalho com o Júnior Macêdo fortalece a candidatura dele e fortalece também a cidade de Teresina, na medida que a gente tem a possibilidade de ter um vereador como o Júnior Macêdo. É um oposicionista que tem um compromisso com a cidade e sabe escolher o melhor. ”, destacou o prefeito. 

Ao falar sobre o apoio tucano, Júnior Macêdo se esquivou e explicou que marcou presença no evento a convite de uma liderança política que apoia o candidato do PSDB à prefeitura de Teresina, Kleber Montezuma. 

“É uma liderança política aqui no Soinho que acompanha o professor Kleber e eu estive presente, porque ele também faz um trabalho para o Júnior Macêdo e nós temos um trabalho prestado no Soinho não é de hoje”, justificou o candidato. 

Na ocasião esteve presente também o secretário de Desenvolvimento Urbano e Habitação da capital, Marco Antônio Ayres.

Contato
  • (86) 99972-0111
  • jornalismo@teresinafm.com.br


Anuncie conosco
  • (86) 98153-2456
  • comercial@teresinafm.com.br
Teresina FM