Propaganda do Governo do Estado do Piauí

Política

Ciro diz que Padre Walmir se sente traído por Wellington Dias

O atual prefeito de Picos já pediu desfiliação do PT

Publicado por: Wanderson Camêlo 19/10/2020, 14:35

Por Wanderson Camêlo

De acordo com o senador Ciro Nogueira, presidente nacional do Progressistas, o atual prefeito de Picos, Padre Walmir, decidiu apoiar o partido devido a ressentimento com o governador Wellington Dias (PT). O gestor, aliás, já pediu desfiliação do PT por desavença com o escolhido pela legenda para disputar a prefeitura de Picos: o empresário Araujinho.

Sem explicitar o motivo, Ciro afirma que Walmir se considera traído pelo governador piauiense. “O padre, pelo que sei, tem manifestado que se considera traído pelo governador, traído pelo candidato do partido [PT]”, comentou o senador.

O senador piauiense Ciro Nogueira (Foto: reprodução/Facebook)

Padre Walmir manifestou publicamente, no dia 03 deste mês, em evento político, apoio a Gil Paraibano, candidato a prefeito de Picos pelo Progressistas. O fato não significa que o prefeito vai se filiar à sigla, ressaltou Ciro Nogueira.

“Ele manifestou sim voto ao candidato do meu partido. Voto você tem que receber e agradecer, mas não existe nada de tratativa de para filiação”, disse o presidente progressista.

Walmir está sem partido desde o dia 14 do último mês de setembro, quando pediu oficialmente desfiliação do PT. No documento ele destacou que a decisão é “irrevogável”.

Contato
  • (86) 99972-0111
  • jornalismo@teresinafm.com.br


Anuncie conosco
  • (86) 98153-2456
  • comercial@teresinafm.com.br
Teresina FM