Propaganda do Governo do Estado do Piauí

Política

Fábio Abreu diz que está sendo alvo de milícia digital

O candidato Fábio Abreu disse que acionou a Polícia Federal para apurar as denúncias de fake news

Publicado por: Luciano Coelho Repórter: Luciano Coelho 26/10/2020, 13:47

O candidato a prefeito de Teresina pelo PL, Fábio Abreu, denunciou a ação de uma rede de fake news contra ele. Ele afirmou que a milícia digital seria articulada por funcionários comissionados da Prefeitura e empresas de call center ligadas à Prefeitura.

Ele disse que um grupo espalha informações inverídicas como a de que ele teria votado contra o auxílio emergencial; que teria pedido suspensão das aulas pela TV; que teria desistido da candidatura e que teria arrematado uma égua de R$ 200 mil em leilão.

Fábio Abreu (Foto: divulgação)

Ele negou todas essas atribuições. Fábio Abreu colocou o telefone à disposição para provar que não comprou o cavalo em leilão.

“Estou sendo perseguido e injustiçado. Pessoas comissionadas e empresas de call center estão espalhando fake news a meu respeito. Por que uma pessoa de origem humilde, de cor negra, tem incomodado tanto? Sempre fomos contra esse sistema de desinformação, é um grupo articulado pelo esquema da Prefeitura. Já pedi investigação e passamos para a Polícia Federal todos os dados”, assegurou Fábio Abreu.

Leia também

Contato
  • (86) 99972-0111
  • jornalismo@teresinafm.com.br


Anuncie conosco
  • (86) 98153-2456
  • comercial@teresinafm.com.br
Teresina FM