Propaganda do Governo do Estado do Piauí

Política

Presidente do PT ameniza casos de infidelidade e afirma que partido está focado nas eleições

“O partido só age se alguém provocar”, declarou Cícero Magalhães

Publicado por: Wanderson Camêlo 26/10/2020, 15:18

Por Wanderson Camêlo

O presidente do PT- Teresina, Cícero Magalhães, mostrou-se despreocupado com o fato de nomes importantes do partido estarem apoiando candidatos de outras siglas. O deputado estadual Franzé Silva é um dos exemplos.

O parlamentar anunciou, ainda este mês, apoio ao vereador emedebista Joaquim do Arroz, candidato à reeleição. Por outro lado, a também deputada Flora Izabel vem tentando impulsionar a campanha do filho, Venâncio Cardoso (PSDB), outro que briga pela permanência na Câmara Municipal de Teresina.

De acordo com Cícero, o foco do PT são as eleições: “Nesse momento nós estamos preocupados é em eleger os nossos vereadores e os nossos candidatos a prefeito”.

O presidente do PT em Teresina, Cícero Magalhães (Foto: reprodução/Facebook)

Ainda segundo o presidente, a sigla só vai se manifestar caso seja provocada. “O partido só age se alguém provocar. Nós estamos no meio de uma campanha, não temos tempos para olhar para o lado não, vamos cuidar da campanha. Se alguém se sentiu ofendido, depois da campanha representa o companheiro ou a companheira na comissão de ética”, acrescentou.

O caso mais polêmico dentro da sigla envolveu o vereador, por Teresina, Deolindo Moura. Ele participou de reunião política ao lado de Fábio Abreu, postulante do PL à prefeitura de Teresina, e, na oportunidade, declarou apoio ao candidato.

O detalhe é que o Partido dos Trabalhadores também disputa o executivo municipal, representado por Fábio Novo, a quem Deolindo, aliás, fez referência na reunião, mas de forma nada agradável. “Ainda não é a hora do candidato petista”, discursou ele durante a reunião.

Matéria relacionada: Depois de manifestar apoio a Fábio Abreu, vereador Deolindo Moura recua 

Contato
  • (86) 99972-0111
  • jornalismo@teresinafm.com.br


Anuncie conosco
  • (86) 98153-2456
  • comercial@teresinafm.com.br
Teresina FM