Banner de Aniversário

Política

Vereador Ítalo Barros diz ser vítima de ciumeira e critica integrantes do PSDB

“Eu tenho levado com muita naturalidade”, destacou

Publicado por: Wanderson Camêlo 26/10/2020, 15:33

Por Wanderson Camêlo

O vereador Ítalo Barros, candidato à reeleição pelo PSDB, demonstrou insatisfação com alguns colegas de partido. Sem citar nomes, ele diz que vem sendo atacado simplesmente por ciumeira.

Um dos motivos da discórdia é, de acordo com o tucano, a estrutura financeira que tem à disposição para investir na campanha.

O vereador Ítalo Barros, candidato à reeleição (Foto: reprodução/Facebook)

“Estamos aqui para acrescentar, para levar melhorias para a cidade. Infelizmente, no cenário político é assim; nós utilizamos o nosso mandato para trabalhar para a população, mas tem alguns que se utilizam do mandato somente para manter um padrão de vida que não irão alcançar com suas realidades administrativas”, alfinetou Ítalo.

O vereador afirma ainda que já levou o assunto até o presidente do PSDB teresinense, o também vereador Edson Melo. “A gente tem conversado bastante, mas eu tenho levado com muita naturalidade e até então nunca vieram se reclamar pra mim não”, destacou.

Ítalo é empresário com atuação no ramo da Construção Civil. O parlamentar, ex-PTC, ingressou no PSDB ainda no início deste ano, a contragosto de algumas lideranças. A migração aconteceu por conta do apoio de nomes importantes, como o do próprio presidente Edson Melo.

Contato
  • (86) 99972-0111
  • jornalismo@teresinafm.com.br


Anuncie conosco
  • (86) 98153-2456
  • comercial@teresinafm.com.br
Teresina FM