Propaganda do Governo do Estado do Piauí

Política

“Tem corrupção e manipulação nas eleições de Teresina”, diz Diego Melo

O candidato, do Patriota, disse que as denúncias foram encaminhadas para o MP Eleitoral

Publicado por: Luciano Coelho Repórter: Luciano Coelho 05/11/2020, 14:46

O candidato a prefeito de Teresina Major Diego Melo (Patriota) afirmou que não existe transparência nas contas públicas e denunciou que está havendo corrupção e manipulação na gestão e nas eleições da capital.

Ele, em entrevista à Teresina FM 91,9, criticou a atual gestão municipal a acusando de destruir o sistema de transporte público, reduzindo as linhas e a quantidade de ônibus.

Major Diego Melo concedeu entrevista à Teresina FM 91,9 (Foto: Teresina FM)

“Existe uma corrupção sistêmica como compra de votos, uso de fundo eleitoral para pagar cabos eleitorais, para pagar boca de urna. Temos um sistema falido. Precisamos defender a família, os valores cristãos e a prosperidade”, assinalou Diego Melo.

O candidato falou ainda em corrupção e manipulação, citando casos como o pagamentos de R$ 13 milhões a uma empresa de São Gonçalo, no Rio de Janeiro, pela prefeitura da capital (que depois teve que devolver o dinheiro) e relembrou a ação da Polícia Federal na Fundação Municipal de Saúde.

O candidato do Patriotas tem como vice a médica Elisvânia (Foto: Teresina FM)

“Temos que reduzir as despesas e enxugar maquina publica. Defendo a família, os valores cristãos e a prosperidade para o desenvolvimento”, finalizou o candidato.

Leia também

Contato
  • (86) 99972-0111
  • jornalismo@teresinafm.com.br


Anuncie conosco
  • (86) 98153-2456
  • comercial@teresinafm.com.br
Teresina FM