Banner de Aniversário

Política

Deputado estadual Severo Eulálio é abordado pela PRF em Picos

O caso aconteceu neste domingo

Publicado por: Wanderson Camêlo 16/11/2020, 11:32

O deputado estadual Severo Eulálio (MDB) foi filmado passando por abordagem de policiais rodoviários federais em Picos, sua cidade natal. O caso aconteceu neste domingo (15).

A cena foi registrada por um motorista que passava no momento da abordagem. “Deputado, deputado, que coisa feia, deputado”, grita o homem. 

Severo Eulálio (Foto: reprodução/Facebook)

No vídeo o parlamentar está com as mãos nas costas, ao lado de dois policiais, e o veículo onde ele estava aparece com o porta-malas aberto. 

De acordo com Severo, a ação policial não passou de uma inspeção de rotina. 

“Como homem de bem que sou, segui todas as orientações da autoridade policial. Claro que fui liberado em seguida, porque não havia nada suspeito em mim ou no meu veículo. Infelizmente coisas desse tipo acontece na cidade de Picos com homens de bem, que são abordados, enquanto outros que deveriam ser abordados agem livremente”, declarou o emedebista, sem citar nomes. 

Severo esteve na cidade para acompanhar o resultado da votação para prefeito e vereador. Lá Gil Paraibano (Progressistas) saiu vencedor, com 21.531 votos. Araujinho (PT), candidato apoiado pelo partido do deputado, obteve o apoio de 16.725 eleitores. 

 

Contato
  • (86) 99972-0111
  • jornalismo@teresinafm.com.br


Anuncie conosco
  • (86) 98153-2456
  • comercial@teresinafm.com.br
Teresina FM