Política

Doutor Pessoa recebe adesões de mais quatro partidos

Os dirigentes do PSD, PSC, PCdoB e PT declararam apoio à campanha de Dr. Pessoa, do MDB

Publicado por: Luciano Coelho Repórter: Luciano Coelho 20/11/2020, 12:59

O PSD, PSC, PCdoB e PT declararam apoio à campanha de segundo turno de Doutor Pessoa (MDB) em Teresina. O PL, do deputado federal Fábio Abreu, já tinha anunciado acordo com o emedebista.

O deputado federal Júlio César, presidente do PSD no Piauí, reuniu o partido e também declarou apoio ao oposicionista nesta sexta-feira (20). Ele aproveitou para destacar, inclusive, que Pessoa já representou o partido em outra eleição para o executivo teresinense (em 2016).

O PSD reuniiu a executiva e aliados para anunciar a adesão a Dr. Pessoa. (Foto: Ascom/PSD)

“A decisão foi para escolher a melhor opção com a preocupação para melhorar a vida da população de Teresina”, comentou o Júlio César ao lado do deputado Georgiano Neto, de Simone Pereira e dos vereadores eleitos pelo partido: Renato Berger e Ismael Silva.

A Gessy Fonseca também reuniu os candidatos a vereador para orientá-los e aos seus eleitores para apoiar a candidatura de Dr. Pessoa. Esse mesmo rumo foi tomado pelo PCdoB, onde a executiva comunicou a adesão ao candidato do MDB.

Gessy Fonseca reuniu o PSC para informar da adesão a candidatura do MDB (Foto: divulgação)

O PT e o PL já tinham declarado a simpatia pelo candidato Dr. Pessoa e pediram apenas que algumas das propostas de campanha fossem incorporadas pelo plano de governo do Dr. Pessoa.

Leia também

Contato
  • (86) 99972-0111
  • jornalismo@teresinafm.com.br


Anuncie conosco
  • (86) 98153-2456
  • comercial@teresinafm.com.br
Teresina FM