Política

Ex-deputado Antônio José Medeiros pede adesão do PT à candidatura de Doutor Pessoa

“Podemos ajudar a dar um encaminhamento melhor em algumas questões”, disse ele

Publicado por: Wanderson Camêlo 20/11/2020, 10:30

Em uma live realizada através do perfil do Partido dos Trabalhadores no Facebook, o  ex-deputado estadual Antônio José Medeiros defendeu apoio da sigla ao candidato Doutor Pessoa (MDB). De acordo com ele, o partido pode ajudar o emedebista a dar “um encaminhamento melhor em algumas questões”. 

Medeiros ainda aproveitou para solicitar do suplente de deputado estadual João de Deus, presente no encontro virtual, articulação no sentido de costurar, junto à executiva estadual petista, um acordo de adesão à chapa oposicionista. 

Antônio José Medeiros (Foto: reprodução/Facebook)

“Acho que, inclusive, deve ter conversa sua, João de Deus, você que está lá na executiva… deve ter conversações no sentido de que queremos participar. Não é só pelo cargo, é no sentido de ajudar também a fazer alguma coisa… Dar um encaminhamento melhor em algumas questões”, disse o ex-parlamentar. 

A reunião aconteceu na noite desta quarta-feira (18). O PT não se manifestou, oficialmente, sobre o segundo turno em Teresina.

Parte da cúpula do partido se reuniu nessa terça-feira (16) com Doutor Pessoa. Na noite desta quinta-feira (19), integrantes da sigla, a exemplo do deputado estadual Franzé Silva, estiveram com o candidato em uma reunião no Clube dos Cabos e Soldados. 

Do PT, a deputada federal Rejane Dias e o candidato a vereador, nesta eleição, Décio Solano já oficializaram apoio ao emedebista.

Leia também

Contato
  • (86) 99972-0111
  • jornalismo@teresinafm.com.br


Anuncie conosco
  • (86) 98153-2456
  • comercial@teresinafm.com.br
Teresina FM