Banner de Aniversário

Política

Jeová Alencar nega que Pessoa não vá participar de debates, mas diz que a prioridade vão ser reuniões

“Na realidade, Doutor Pessoa está com uma agenda muito extensa”, defendeu o vereador

Publicado por: Wanderson Camêlo 23/11/2020, 12:24

O vereador Jeová Alencar, MDB, negou que o partido tenha orientado Doutor Pessoa a não participar de todos os debates em meios de comunicação neste segundo turno do pleito majoritário. No entanto, segundo o parlamentar, o correligionário vai dar prioridade a visitas e reuniões.

“Na realidade, Doutor Pessoa está com uma agenda muito extensa, há um tempo curto para a campanha; são muitos eventos para pouco tempo. Se não houver tempo para ir aos debates, é natural que ele dê prioridade as visitas e as reuniões”, afirmou Jeová.

Vereador Jeová Alencar (Foto: Teresina FM)

Em manifestação enviada à Teresina FM, a assessoria do candidato emedebista disse, na última semana, que “Ele [Pessoa] não vai mais participar de debates”. O candidato, aliás, não marcou presença em debate realizado por uma emissora de TV local neste final de semana. 

O emedebista contou com 142.769 votos (34,53%) no primeiro turno. O candidato tucano, Kleber Montezuma, ficou com 110.395 (26,70%). A nova batalha acontece no próximo dia 29.

Começou na última sexta-feira, e vai até o próximo dia 27, o horário eleitoral gratuito do segundo turno das eleições municipais na TV e rádio. 

Contato
  • (86) 99972-0111
  • jornalismo@teresinafm.com.br


Anuncie conosco
  • (86) 98153-2456
  • comercial@teresinafm.com.br
Teresina FM