Política

Ciro diz que encerrou o ciclo do PT no Piauí e do PSDB em Teresina

Segundo Ciro, Wellington Dias está com a imagem desgastada e não leva mais esperança para o povo

Publicado por: Luciano Coelho Repórter: Luciano Coelho 21/12/2020, 15:10

O presidente nacional do PP, senador Ciro Nogueira, em entrevista exclusiva à Teresina FM 91,9, informou que o ciclo do PT encerrou no Piauí, assim como o ciclo do PSDB encerrou em Teresina. “Se o Firmino que tem boa avaliação encerrou o ciclo, imagine o Wellington Dias com uma imagem desgastada. E não leva mais nenhuma esperança para o povo do Piauí. É mais fácil encerrar esse ciclo e oferecemos uma alternativa de poder a esse governo desastroso”, comentou o senador.

 

 

 

 

 

Senador Ciro Nogueira colocou o nome à disposição para o Governo em 2022.                    (Foto: Divulgação)

 

Ciro confirmou que tem um sonho de governador o Piauí, mas quem decide é a população. “Meu nome está posto para 2022. O nome vai ser o melhor que tivermos. Nós fizemos pesquisas e meu nome aparece com 60% e o nome do governador com 10%. O nome de Firmino também é bem avaliado com 430% a 50%. O certo é que o esquema do governador acabou. Ele não tem como recuperar a imagem e a esperança do povo”, adiantou.

“Mas a escolha correta será feita no momento correto. Tudo será feito baseado em pesquisas e com um projeto consistente para o futuro. Nós temos uma base sólida na oposição e temos mais de 80% dos prefeitos e dos vereadores no Estado” acrescentou o senador.

Ele garantiu que esse rompimento entre ele e o governador Wellington Dias não deve afetar o desenvolvimento do Estado e dos municípios. Para isso, a orientação é que os prefeitos tenham um elo direto com Brasília e um acompanhamento feito pela equipe e pelos parlamentares. “Temos os focos por áreas e o papel decisivo dos deputados nesse monitoramento. Vamos ter uma atuação firme e propositiva e fazer essa parceria direta das prefeituras com o governo federal para levarmos obras e desenvolvimento. Existe um desejo de mudança no interior. É um ciclo que acabou”, finalizou o senador Ciro Nogueira.

Leia também

Contato
  • (86) 99972-0111
  • jornalismo@teresinafm.com.br


Anuncie conosco
  • (86) 98153-2456
  • comercial@teresinafm.com.br
Teresina FM