Banner de Aniversário

Política

Doutor Pessoa e Wellington prometem criação de grupo para a realização de ações compartilhadas

Depois de reunião, nesta quarta-feira, os dois prometeram trabalhar juntos

Publicado por: Wanderson Camêlo 13/01/2021, 14:14

O governador Wellington Dias (PT) fez uma visita de cortesia ao prefeito de Teresina, Doutor Pessoa (MDB), na manhã desta quarta-feira (13). A reunião, a portas fechadas, aconteceu na sede do executivo municipal.

O encontro aconteceu no Palácio da Cidade (Foto: divulgação)

Na saída, já em entrevista à imprensa, os dois prometeram trabalhar juntos. “Essa visita é muito importante, para caminharmos juntos nesse momento de dificuldade econômica, sobretudo dos reflexos da pandemia. Não queremos trabalhar isolados, queremos integração e foi sobre isso que tratamos. As prioridades são várias e a conversa foi muito proveitosa”, disse o prefeito.

Wellington garantiu a criação de um grupo de trabalho, com representantes da prefeitura e do governo do Estado, para a realização de ações conjuntas envolvendo principalmente as áreas da saúde, segurança e mobilidade urbana. 

Doutor Pessoa e Wellington dias em entrevista à imprensa na chegada à sede do executivo municipal (Foto: divulgação)

“Saio daqui muito feliz pela forma como fizemos essa reunião de trabalho. O objetivo foi poder ter esse grupo, que vai tratar de temas de interesse comum”, acrescentou o chefe do executivo estadual. 

De imediato, Dias acertou a renovação do convênio de cessão de aproximadamente 280 servidores estaduais para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Participaram também do encontro o vice-prefeito, Robert Rios (PSB), o secretário de Governo do Estado, Osmar Jr.(PCdoB), além do secretário municipal de Planejamento, João Henrique Sousa (MDB). 

 

Contato
  • (86) 99972-0111
  • jornalismo@teresinafm.com.br


Anuncie conosco
  • (86) 98153-2456
  • comercial@teresinafm.com.br
Teresina FM