Banner de Aniversário

Política

Em visita ao Piauí, Arthur Lira evita se colocar como candidato de Bolsonaro

Aqui ele se reuniu com o governador Wellington Dias e com representantes da bancada federal piauiense

Publicado por: Wanderson Camêlo 13/01/2021, 09:09

Depois de Baleia Rossi (MDB), foi a fez do deputado federal Arthur Lira (Progressistas) visitar o Piauí para visitas de cortesia com lideranças políticas locais. A ação faz parte da campanha visando o fortalecimento da candidatura em busca da presidência do parlamento federal. 

Lira desembarcou no Aeroporto Petrônio Portela, em Teresina, depois das 16h e acompanhado do senador Ciro Nogueira (Progressistas). Ele concedeu entrevista à imprensa logo na chegada; na oportunidade, evitou se colocar como candidato do presidente da República, Jair Bolsonaro. 

Arthur Lira desembarcou em Teresina acompanhado do senador Ciro Nogueira (Foto: divulgação)

Arthur também cobrou apoio dos colegas parlamentares para, caso seja eleito, consiga destravar a votação das pautas de maior interesse nacional, a exemplo da reforma administrativa. 

“O importante para essa disputa é a discussão interna com cada deputado. Estamos elegendo uma cadeira importante para o Brasil, agora ela não é chefe de poder, ela não vai trazer mudanças sozinhas. Precisamos de uma base de apoio interna, para construirmos maioria, para destravar as pautas do Brasil”, defendeu o deputado.

Lira, durante coletiva, ainda no Aeroporto de Teresina (Foto: divulgação)

Depois da coletiva jornalística, Arthur Lira rumou para o Palácio de Karnak, onde se reuniu com o governador Wellington Dias (PT) e representantes da bancada federal piauiense. 

Compareceram ao encontro os deputados federais Júlio César (PSD), Fábio Abreu (PL), além dos progressistas Átila Lira, Margarete Coelho e Iracema Portella. O presidente do Progressistas-PI, deputado estadual Júlio Arcoverde, também marcou presença. 

Por conta de rixa política com Dias, Ciro Nogueira preferiu não participar da reunião no Karnak. 

Contato
  • (86) 99972-0111
  • jornalismo@teresinafm.com.br


Anuncie conosco
  • (86) 98153-2456
  • comercial@teresinafm.com.br
Teresina FM