Banner de Aniversário

Política

Neto do Angelim confirma interesse em fazer parte da base governista, mas impõe condições

O parlamentar também afirmou que ainda espera uma conversa com Doutor Pessoa

Publicado por: Wanderson Camêlo 13/01/2021, 13:19

O vereador progressista Neto do Angelim, contando com o aval do partido, demonstra interesse em integrar a base governista. Para fechar acordo, no entanto, ele impõe condições ao executivo municipal. 

“Temos nossas emendas, temos obras nossas. muitas coisas que destinamos paras as nossas comunidades e que queremos saber como está, como vai ser feito. Temos parte de emendas que não foram liberadas na legislatura passada…”, elencou Neto. 

O vereador Neto do Angelim durante sessão plenária (Foto: reprodução/Facebook)

O parlamentar também afirmou que ainda espera uma conversa com o prefeito da capital, Doutor Pessoa, para confirmar ida para o grupo que defende os interesses do Palácio da Cidade. 

“Não tivemos contato com ninguém do executivo e até agora ninguém do executivo nos procurou, então, para tomarmos uma posição a gente precisa também ter essa posição do executivo”, destacou o vereador.

O assunto está sendo tratado pelo presidente da Câmara de Teresina, Jeová Alencar. Do Progressistas já está garantido na base governista Valdemir Virgino. Aluísio Sampaio, presidente do partido na capital, preferiu ficar na oposição. 

Contato
  • (86) 99972-0111
  • jornalismo@teresinafm.com.br


Anuncie conosco
  • (86) 98153-2456
  • comercial@teresinafm.com.br
Teresina FM