Banner de Aniversário

Política

Possível candidato ao governo do Estado em 2022, senador afirma que não vem tratando sobre o assunto com o MDB

“Não é hora da gente discutir política, não há vantagem nisso”, defendeu o parlamentar.

Publicado por: Wanderson Camêlo 18/01/2021, 09:40

O senador Marcelo Castro (MDB) vem evitando se colocar como opção do MDB para a disputa do governo do Estado em 2022. Ele, aliás, garante que nem vem tratando do assunto internamente. 

“Não é hora da gente discutir política, não há vantagem nisso. Na hora que você começa a discutir, aparece um candidato de um lado, um candidato do outro, já começa o antagonismo”, respondeu o senador durante entrevista à imprensa na Assembleia Legislativa do Estado. 

Marcelo Castro durante audiência no STF (Foto: reprodução/Facebook)

Castro acrescentou que está empenhando, no Senado, em ajudar as administrações municipais e o governador Wellington Dias (PT). 

“Terminamos uma campanha agora. Vamos deixar isso para 2022. Está no momento de ajudar a administração do governador Wellington Dias, ajudar a administração do Doutor Pessoa e ajudar as administrações dos nossos outros 223 municípios”, finalizou o parlamentar. 

Apesar de negar, Marcelo já foi apontado pelo próprio correligionário João Madison, deputado estadual, como opção do MDB para encabeçar uma possível chapa majoritária. Outro nome em pauta é o presidente da Assembleia Legislativa, Themístocles Filho. 

 

Contato
  • (86) 99972-0111
  • jornalismo@teresinafm.com.br


Anuncie conosco
  • (86) 98153-2456
  • comercial@teresinafm.com.br
Teresina FM