Banner de Aniversário

Cidades

Prefeitura de Teresina fará a segunda reforma administrativa em três meses

O Secretário de Governo, Adolfo Nunes, confirmou algumas mudanças necessárias para a gestão municipal

Publicado por: Luciano Coelho Repórter: Luciano Coelho 05/04/2021, 12:46

O secretário de Governo da Prefeitura de Teresina, Adolfo Nunes, em entrevista à Teresina FM 91,9, confirmou o encaminhamento da proposta de reforma administrativa deve ser votada ainda esta semana  na Câmara Municipal. Segundo Adolfo, serão feitas adequações para melhor servir a população.

Adolfo Nunes articula a aprovação da proposta na Câmara, com o líder Renato Berger.

“Serão alterações pontuais permitidas pela legislação, porque nesse período está proibida o acréscimo de despesas. Nesse período de pandemia não pode acrescer em nada na administração. Faremos remanejamentos, eliminaremos algo, e criaremos outro. Faremos o necessário para agilizar o andamento das propostas do prefeito de forma a termos resultados de forma mais imediata”, assinalou o secretário.

Ele falou que os grandes problemas da cidade estão sendo combatidos como o caso dos transportes e a população de rua. Uma comissão foi constituída para resolver o  problema do transporte e rever o número de gratuidades no sistema de transporte. Em relação à população de rua serão atendidos com acolhimento e alimentos.

Leia também

Contato
  • (86) 99972-0111
  • jornalismo@teresinafm.com.br


Anuncie conosco
  • (86) 98153-2456
  • comercial@teresinafm.com.br
Teresina FM