Banner de Aniversário

Política

PMT recebe críticas de deputados na Alepi após faltar em audiência sobre transporte público

Audiência contou com presença de representantes do Ministério Público do Trabalho (MPT) e do Sindicato dos Trabalhadores em Empresas de Transportes Rodoviários (Sintetro)

Publicado por: FM No Tempo 21/09/2021, 06:53

Matéria de Flávio Ramos

Durante sessão plenária na manhã desta segunda-feira (20), os deputados da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi) criticaram o não comparecimento de representantes da Prefeitura de Municipal de Teresina (PMT) na audiência pública que tratou da situação do transporte coletivo da capital.

Parlamentares criticaram Prefeitura após ausência em audiência (Foto: Divulgação/Alepi)

A audiência teve ampla participação dos parlamentares da casa, também contou com a presença de representantes do Ministério Público do Trabalho (MPT), do Sindicato dos Trabalhadores em Empresas de Transportes Rodoviários (Sintetro), além de outras entidades.

Para o propositor da audiência, deputado Gessivaldo Isaías, a ausência da PMT foi lamentada. “Não iríamos execrar esse participante, e sim dialogar e tratar de sugestões”, disse o deputado, ressaltando que o debate pretendia discutir soluções para o problema que afeta a população de Teresina.

Os deputados Francisco Limma (PT), Teresa Britto (PV), Cícero Magalhães (PT) também criticaram a ausência de representantes da Prefeitura.

Contato
  • (86) 99972-0111
  • jornalismo@teresinafm.com.br


Anuncie conosco
  • (86) 98153-2456
  • comercial@teresinafm.com.br
Teresina FM