Banner de Aniversário

Política

Evaldo Gomes cita Rejane Dias ao cobrar igualdade de espaço para a filha dentro da base governista

O deputado usou até a primeira-dama como exemplo

Publicado por: Wanderson Camêlo 29/10/2021, 09:36

O deputado estadual Evaldo Gomes encheu as veias ao ser questionado sobre uma possível ciumeira, dentro do grupo governista, caso lance sua filha, a vereadora Fernanda Gomes (Solidariedade), como candidata a vaga na Câmara Federal em 2022.

Ele, que também é presidente do Solidariedade no Piauí, defende a igualdade por espaços e citou até a primeira-dama Rejane Dias para defender a herdeira. 

Parlamentar quer incluir filha na disputa eleitoral do ano que vem (Foto: Reprodução/Facebook)

Para Evaldo, se o governador do Estado, Wellington Dias (PT), que é o líder do grupo, colocou a esposa na política, e não houve objeção interna, o mesmo deve valer para os demais integrantes da base.

“A esposa do governador é deputada federal. Tem a Flora Izabel, que foi deputada estadual e agora é conselheira do TCE. Tem o deputado Flávio Nogueira, que tem o filho na Assembleia Legislativa, e tantos outros. Acho que, se alguém fizer esse questionamento comigo, vejo muito mais como ato de discriminação. Uns podem, e eu não posso?”, questionou Evaldo.

Nos bastidores, o próprio parlamentar tratou de impulsionar o nome de Fernanda. Nos bastidores, ele destacou que a filha poderia sim estar à disposição para 2022.

Contato
  • (86) 99972-0111
  • jornalismo@teresinafm.com.br


Anuncie conosco
  • (86) 98153-2456
  • comercial@teresinafm.com.br
Teresina FM