Banner de Aniversário

Política

Podemos-PI não descarta João Vicente Claudino como vice de Washington Bonfim

“Há várias possibilidades”, destacou o empresário Fábio Sérvio, presidente do Podemos-PI

Publicado por: Wanderson Camêlo 21/01/2022, 13:09

O Podemos aguarda a visita de Sérgio Moro a Teresina para selar acordo visando marchar junto com o Cidadania pela sucessão ao Palácio de Karnak. O ex-ministro desembarca na capital piauiense no dia 10 de fevereiro.

Fábio Sérvio (Foto: reprodução/Instagram)

“A gente hoje tem um diálogo muito forte com o Cidadania. O professor Washington Bonfim se colocou com pré-candidato, é um nome muito forte. O diálogo está muito avançado com relação ao Cidadania e com relação ao Washington Bonfim”, destacou o presidente do Podemos-PI, o empresário Fábio Sérvio,

Caso o acordo aconteça, o ex-senador João Vicente Claudino (ainda no PTB) pode ficar com a vice do pré-candidato ao governo do Estado Washington Bonfim (presidente do Cidadania). “Estão abertas todas as possibilidades, não marcamos posição. Estão sendo apresentados os nomes, o partido vai discutir e há várias possibilidades”, acrescentou o presidente.

Fábio assumiu a presidência do Podemos na última quarta-feira. JVC ainda não se filiou à sigla, isso deve acontecer durante a reunião com Moro aqui em Teresina.

Contato
  • (86) 99972-0111
  • jornalismo@teresinafm.com.br


Anuncie conosco
  • (86) 98153-2456
  • comercial@teresinafm.com.br
Teresina FM