Banner de Aniversário

Política

Luis André fala sobre desistência da pré-candidatura e define prioridades da Secretaria de Meio Ambiente

O vereador foi entrevistado no JT2 nesta segunda-feira (9)

Publicado por: Caio Rabelo 09/05/2022, 15:28

O vereador licenciado Luis André (União Brasil) assumiu na sexta-feira (9) o comando da Secretaria de Meio Ambiente. O político era pré-candidato a deputado federal, mas abriu mão de disputar as eleições para assumir a pasta. 

“Na vida, temos momentos que precisamos refletir sobre o futuro. A questão familiar foi levada em consideração para a decisão. Minha família pediu para rever a candidatura”, disse em entrevista ao Jornal da Teresina 2º Edição, nesta segunda-feira (9).

Luís André, vereador pelo União Brasil (Foto: Wanderson Camêlo/Teresina FM)

O comunicado ao público foi feito através das redes sociais. “Após muito considerar, resolvi abrir mão da candidatura (…) Esta foi uma decisão tomada em conjunto com quem partilha do meu dia a dia e sabe dos recentes percalços enfrentados em várias esferas”, afirmou. 

Na conversa, o parlamentar falou sobre os desafios da nova jornada. “É uma pasta bastante cobrada e muita técnica. No entanto, temos a intenção de fazer uma gestão compartilhada com outras secretarias”, destacou.  

Entrevista com o vereador licenciado Luis André (Foto: Teresina FM)

Na oportunidade, o vereador informou que está visitando os parques de Teresina. De acordo com ele, está nos planos da secretaria realizar projetos culturais nestes locais, principalmente no Parque da Cidadania, localizado no Centro da capital. E ressaltou que vai atrás de apoio da Guarda Civil Municipal para garantir a segurança dos futuros eventos. 

O gestor acrescentou ainda que visa trabalhar no desenvolvimento econômico da área ambiental, fomentando o turismo, por exemplo. O objetivo, segundo ele, é realizar atividades que gerem renda e oportunidades de emprego para a população teresinense. Além de conseguir emendas parlamentares levar ações efetivas para as áreas.

Contato
  • (86) 99972-0111
  • jornalismo@teresinafm.com.br


Anuncie conosco
  • (86) 98153-2456
  • comercial@teresinafm.com.br
Teresina FM