Banner de Aniversário

Política

Deputado B.Sá Filho diz que plano de Wellington é o de perpetuação no poder

O parlamentar foi entrevistado no JT2 da Teresina FM

Publicado por: Lilian Oliveira 10/05/2022, 15:07

O deputado estadual B.Sá Filho (Progressistas) disse que o projeto político do ex-governador Wellington Dias (PT) sempre foi a perpetuação no poder e nunca o desenvolvimento do Piauí. A declaração foi dada em entrevista ao Jornal da Teresina 2º edição, nesta terça-feira (10). 

“O projeto do Wellington nunca foi visando as futuras gerações do Piauí. É um projeto de perpetuação do poder. O que se faz hoje no Piauí, são ações para beneficiar o candidato do governo (Rafael Fonteles)”, frisou o parlamentar, que está tentando a reeleição. 

Deputado estadual B.Sá Filho em entrevista na Teresina FM (Foto: Divulgação)

Questionado se a gestão da atual governadora Regina Sousa (PT) vai trazer melhoras para o Piauí, B.Sá acredita que não. “Acho difícil. Ela está em uma missão de continuidade”, afirmou. Regina substituiu Wellington, que deixou o cargo para tentar uma vaga no senado. 

O Estado do Piauí, de acordo com o político, tem diversos problemas. Desde a má qualidade das estradas a complicações na área da saúde e segurança. “Os hospitais regionais não solucionam as demandas das regiões. O melhor hospital do Piauí é uma ambulância para Teresina”, destacou. 

Em relação a segurança, o deputado observa que as organizações criminosas estão mais estruturadas do que a polícia. O baixo efetivo é uma das adversidades, conforme o entrevistado. “Os  policiais estão desmotivados e recebem um baixo salário”, pontuou. 

Por fim, ele argumentou que saúde, educação e segurança estão sendo utilizadas politicamente em função da eleição. Acrescentou ainda que se faz mais política do que se trabalha nessas áreas. 

Confira a entrevista na íntegra: 

 

 

 

Contato
  • (86) 99972-0111
  • jornalismo@teresinafm.com.br


Anuncie conosco
  • (86) 98153-2456
  • comercial@teresinafm.com.br
Teresina FM