Banner de Aniversário

Política

Presidente do PSDB-PI rebate fala de Wilson Martins sobre o partido e ataca PT

Líder estadual da sigla tucana acusa novo partido do ex-governador de ter “destruído o Piauí”

Publicado por: Wanderson Camêlo 11/05/2022, 10:09

O presidente do PSDB-PI, Luciano Nunes, não deixou passar em branco o ataque feito pelo ex-governador Wilson Martins ao partido. De acordo com o agora petista, o PSDB vai “somar muito pouco” na eleição majoritária que se avizinha e o motivo é a perda de nomes importantes, como o ex-prefeito de Teresina Firmino Filho.

Luciano Nunes, presidente do PSDB no Piauí (Foto: Divulgação/Alepi)

Em entrevista à Teresina FM, nesta terça-feira (10), Nunes rebateu a declaração criticando a atual legenda do ex-governador. “No PSDB que Wall [Ferraz, ex-prefeito de Teresina] e Firmino ajudaram a construir e que tanto fizeram por Teresina, não falta coragem pra ser oposição ao PT, que destruiu o Piauí”, alfinetou o ex-deputado.

Durante entrevista a jornalistas, na solenidade de filiação do ex-tucano Washington Bonfim ao PSB, que aconteceu na segunda-feira (9), Wilson Martins foi questionado sobre a situação atual do PSDB-PI e soltou a seguinte declaração: 

“Você vê que não existe mais aquele PSDB de Wall Ferraz, de Wilson Martins, de Firmino Filho. A própria filha do prefeito Firmino Filho [Bárbara Soares] não ficou no PSDB, então não existe mais essa questão do PSDB. Se o Firmino não está lá, se a filha do Firmino também não está, se o Silvio Mendes [agora no União Brasil] também não está e, se o Washington Bonfim sai, vários outros saem, o PSDB, para mim, soma muito pouco nessas eleições majoritárias aqui em 2022”. 

Wilson Martins, ex-governador do Piauí (Foto: Divulgação)

Martins defendeu o PSDB entre 1995 e 2005, depois preferiu rumar para a esquerda. Filiou-se ao PSB em 2005, ficando até março deste ano, quando partiu para o PT visando disputar uma vaga na Câmara Federal este ano. 

Matérias relacionadas:

Contato
  • (86) 99972-0111
  • jornalismo@teresinafm.com.br


Anuncie conosco
  • (86) 98153-2456
  • comercial@teresinafm.com.br
Teresina FM