Banner de Aniversário

Política

Primeira-dama Samara Conceição anuncia cancelamento de posse como secretária de Economia Solidária

Esposa do prefeito Doutor Pessoa não deu maiores detalhes; aliados da gestão municipal não enxergam nomeação com bons olhos

Publicado por: FM No Tempo 13/05/2022, 11:22

A cerimônia de posse da primeira-dama Samara Conceição como titular da Secretaria de Economia Solidária, que aconteceria na manhã desta sexta-feira (13), foi cancelada. O fato foi comunicado pela própria Samara em suas redes sociais, na noite de quinta-feira (12).

Embora a primeira-dama não tenha fornecido explicações para o cancelamento, especula-se que aliados da gestão municipal não avaliam a estratégia de empossar a esposa do prefeito Doutor Pessoa (Republicanos) em uma pasta da Prefeitura.

Samara Conceição, primeira-dama de Teresina (Foto: Reprodução/Instagram)

Recentemente, o chefe do executivo teresinense tem promovido uma série de trocas e nomeações no secretariado após a exoneração de diversos gestores face às eleições gerais no segundo semestre.

Renato Berger (PSD), ex-líder da Prefeitura na Câmara Municipal, assumiu a Secretaria de Esportes e Lazer (Semel), antes comandada por Draga Alana; para o lugar do vereador, Pessoa indicou o colega de Casa Enzo Samuel (PDT).

Outra mudança aconteceu na Secretaria de Meio Ambiente (Semam): a jornalista Elisabeth Sá deixou o cargo e cedeu espaço para o vereador Luís André (União Brasil).

Matérias relacionadas:

Contato
  • (86) 99972-0111
  • jornalismo@teresinafm.com.br


Anuncie conosco
  • (86) 98153-2456
  • comercial@teresinafm.com.br
Teresina FM