Banner de Aniversário

Política

Em lançamento de pré-candidatura a deputado estadual, Jeová Alencar declara apoio a Silvio Mendes

Além do pré-candidato ao Karnak, presidente da Câmara de Teresina irá apoiar Joel Rodrigues na disputa pelo Senado

Publicado por: FM No Tempo 29/06/2022, 09:42

O vereador Jeová Alencar (Republicanos) lançou nesta terça-feira (28) sua pré-candidatura à Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), em evento realizado na zona Sul da capital.

“Estou emocionado e agradeço a Deus, e população por acreditar na mudança para um futuro melhor para a população piauiense. Vamos juntos, para construímos um Piauí mais justo para todos”, declarou o presidente da Câmara Municipal.

Jeová Alencar, ao centro, irá apoiar Silvio Mendes, à direita, e Joel Rodrigues, à esquerda (Foto: Divulgação/Ascom)

Na ocasião compareceram o ex-prefeito de Teresina Silvio Mendes (União Brasil), pré-candidato ao governo do Estado, e o ex-prefeito de Floriano Joel Rodrigues (Progressistas), pré-candidato ao Senado Federal; ambos receberam apoio de Alencar.

“Faço um pedido a cada cidadã e a cada cidadão: não deixem a esperança morrer. O Piauí precisa de cada um de nós. E é isto que o Jeová está demonstrando aqui. Mais do que apoiar o Silvio, o Jeová está apoiando o Piauí”, afirmou Silvio.

Segundo cálculos extraoficiais, cerca de 10 mil pessoas estiveram presentes no evento. Em janeiro deste ano, Alencar chegou a declarar apoio a Rafael Fonteles, pré-candidato do PT ao Palácio do Karnak, mas alegou sofrer “ataques da base governista” e migrou para o grupo de oposição liderado pelo ministro Ciro Nogueira (Progressistas).

Matéria relacionada:

Contato
  • (86) 99972-0111
  • jornalismo@teresinafm.com.br


Anuncie conosco
  • (86) 98153-2456
  • comercial@teresinafm.com.br
Teresina FM